segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fortaleza vence CSA por 3 a 0 neste domingo (17) e cresce no Campeonato Brasileiro

O Fortaleza recebeu o CSA neste domingo (17-11-2019) e venceu com tranquilidade a equipe alagoana por 3 a 0, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dominante, a equipe de Rogério Ceni contou com belo gol de falta na primeira etapa para encaminhar o triunfo no Castelão.
Juninho teve estrela para acertar falta no ângulo direito da meta de João Carlos e abrir o placar no 1º tempo. Na etapa final, Tinga e Paulão definiram o marcador.
A vitória deixa o Fortaleza em uma posição confortável na briga contra a zona de rebaixamento. O Leão soma 42 pontos, sete a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro do Z4 e que ainda joga na rodada. A equipe de Rogério Ceni assumiu a 11ª colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Já o CSA se complicou ainda mais na luta contra a Série B. Os alagoanos estacionaram nos 29 pontos, na 18ª colocação do Brasileiro, seis a menos que o Fluminenses, primeira equipe fora da degola.
O jogo - Pressionando os visitantes, o Leão chegou ao primeiro gol aos 33 minutos. Juninho teve falta da intermediária e encheu o pé, a bola foi subindo aos poucos e morreu no ângulo direito do gol do CSA. Golaço do volante.
Na segunda etapa, o time da casa aproveitou a vantagem para explorar os espaços e confirmar a vitória. Logo aos três minutos, Romarinho escapou pela ponta direita e rolou para Wellington Paulista dentro da área, o camisa 9 só ajeitou para Tinga que chegou batendo para anotar o segundo.
O terceiro gol saiu cinco minutos depois, aos oito. Em cobrança de falta de Juninho, o zagueiro Paulão, livre no meio da área, se jogou na bola e desviou com o pé direito para completar para as redes. 3 a 0 e triunfo tricolor.
*** Informações com GAZETA ESPORTIVA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket