segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Filho mata pai e esconde corpo dentro em despensa

O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) na despensa da residência onde morava no Setor Rota do Sol em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A vítima estava desaparecida há cinco dias. Segundo informações da polícia, a casa havia sido lavada na tentativa de tirar as marcas de sangue do local. O filho da vítima, um homem de 26 anos, assumiu a autoria do homicídio.
Na manhã desta quinta, o irmão da vítima informou à Polícia Militar (PM) que o homem estava desaparecido há dias e que, ao ir à residência do irmão, encontrou vestígios de sangue no esgoto do imóvel.
Os policiais foram até o local e encontraram manchas de sangue em outras partes da casa, além de indícios de uma tentativa de lavar o sangue em uma área nos fundos do terreno.
Acompanhados por familiares da vítima, os policiais revistaram a casa e arrombaram a porta de uma despensa, que estava trancada com cadeado e correntes, onde encontraram o corpo enrolado por um lençol. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima se mostrou indiferente com a cena.
A Polícia Técnica Científica (Politec) realizou a perícia e constatou que a vítima foi atingida por golpes de faca, sendo dois no peito e um nas costas. Testemunhas informaram que a vítima havia comentado alguns dias antes que caso algo acontecesse com ele, seria por ação do filho, já que os dois haviam tido desavenças.
O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou o homicídio e informou onde estava a arma utilizada para matar o pai.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket