terça-feira, 5 de novembro de 2019

Empresário é investigado por agressões a garçonete grávida e funcionários de restaurante


A Polícia Civil do Ceará investiga uma denúncia de agressão cometida por um empresário em um restaurante em Fortaleza na sexta-feira (01-11-2019). Conforme a denúncia, quatro funcionários do restaurante Le Cuisinier, incluindo uma garçonete grávida, foram agredidos física e verbalmente pelo proprietário de um outro restaurante.
O suspeito das agressões é o empresário e gastrônomo cearense Rodrigo Viriato, chef do Café Viriato, outro restaurante de Fortaleza. Procurado, o estabelecimento não respondeu aos telefonemas e mensagens enviados pelo G1.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um boletim de ocorrência foi registrado no 13º Distrito Policial e encaminhado para o 26º Distrito Policial realizar a investigação.
Segundo a Secretaria da Segurança, as vítimas foram ouvidas no 13º DP e encaminhadas para exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na madrugada do sábado (2).
Lesão e crime contra honra - Conforme o delegado Marx Quaresma, titular do 26º Distrito Policial, o boletim de ocorrência registrado tem quatro vítimas de lesão corporal e crime contra a honra. Os funcionários e o suspeito serão chamados para prestar depoimento ainda nesta semana.
O delegado afirmou que já solicitou imagens das câmeras de videomonitoramento do restaurante para analisar a denúncia.
O restaurante Le Cuisinier informou ainda, em nota, que providências legais estão sendo tomadas para "proteger os direitos e a integridade de todos os funcionários".
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket