quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Em Sobral, mototaxistas são presos nesta quarta (06) por suspeita de matar agente de trânsito que os multava

Quatro mototaxistas foram presos nesta quarta-feira (6) suspeitos de envolvimento no assassinato do agente de trânsito Jackson Marques Bezerra, 37 anos, morto a tiros no dia 18 de julho em Sobral, no interior do Ceará. Os presos foram transferidos para uma delegacia em Fortaleza.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o crime foi organizado por mototaxistas que atuam em Sobral que estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade.
Os suspeitos, segundo a polícia, participaram do planejamento e da execução do homicídio. Um quinto suspeito de envolvimento no crime está foragido.
Morto na saída de academia - O agente de trânsito Jackson Bezerra foi morto após sair de uma academia e ser perseguido por uma dupla em uma moto, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele na Rua Coronel Frederico Gomes, no Bairro Campo dos Velhos. A vítima também trafegava em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima passou a fiscalizar com maior frequência os serviços realizados por mototaxistas, "mototaxistas piratas" e as linhas de ônibus. Com a atuação, o grupo criminoso ficou insatisfeito com o trabalho de Jackson.
Os mototaxistas têm idade entre 23 e 30 anos. Um deles já tinha antecedentes criminais e respondia na Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio, crime contra a administração pública e contravenção penal.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket