sábado, 30 de novembro de 2019

Em Nova Russas, um homem foi preso nesta sexta (29) com um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar da Força Tática Equipe Charlie de Nova Russas com o apoio da Equipe Bravo prenderam nesta sexta-feira (29-11-2019) um homem com "Mandado de Prisão" em aberto; sinistro ocorrido na localidade de "Cachoeira de Baixo", zona rural de Nova Russas. 

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela zona rural, quando a equipe citada abordou um indivíduo, identificado por Adriano Araújo Maia, 24 anos, ao ser verificado o seu nome no sistema, o mesmo apresentava o mandado de prisão em aberto. 
Adriano Araújo Maia, é agricultor, natural de Nova Russas, residente na localidade de Cachoeira de Baixo, foi preso e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis na conformidade da Lei. 
Fizeram parte desta ação, Equipes: FT Charlie 7252 - CB Fontenele, SD Habraao e SD Campelo. Equipe FT Bravo 7282, SGT Amauri, SD Daniel e SD Luis Hélder.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket