domingo, 17 de novembro de 2019

Em Ipueiras, um adolescente infrator armado com um facão foi apreendido pela Polícia Militar.


O fato foi registrado na sexta feira (15/11/2019), por volta das 17h30min, na Rua Antônio Ferreira de Araújo, Bairro Beira Rio, em Ipueiras, quando foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, o menor infrator R.F.S.A, solteiro, desocupado, natural do Rio de Janeiro-RJ, 16 anos, residente no Bairro Beira Rio.
A composição da viatura 7342 compostas pelos sargento Everland, sargento Ramos e SD Chagas, foi acionada via COPOM, informando que, no endereço supracitado, haveria uma pessoa sendo ameaçada por um rapaz, armado de facão e em suposto estado de embriaguez alcoólica. Ao se deslocar ao local dos fatos foi constatada a veracidade das informações. Ao perceber a presença da composição, o adolescente infrator tentou adentrar a residência de uma senhora conhecida como “Dora”, porém foi alcançado e abordado pela composição policial, momento em que o menor passou a dirigir palavras de baixo calão aos policiais e proferir ameaças contra os mesmos. A vítima o senhor Antônio Gerson Ribeiro Costa, casado, aposentado, natural de Nova Russas, residente no local do fato, procurou a composição e relatou o teor das ameças. Diante das circunstâncias, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Crateús, onde foi autuado no Art.147 do CPB por ameaçar o senhor Antonio Gerson e também no Art.331 por desacato contra os policiais.
Obs: Não foi localizada arma branca em posse do menor apreendido.

*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket