terça-feira, 19 de novembro de 2019

Em Ipu, Guarda Civil Municipal consegue desvendar com novos fatos; os envolvidos no caso do "Bar O Gostosão".

Reviravolta no caso da "suposta" tentativa de arrombamento do Bar O Gostosão, fato sinistro acontecido e filmado pelas câmeras de um circuito eletrônico na madrugada deste domingo (17-11-2019). 


Na manhã desta segunda-feira (18-11-2019) a equipe da Guarda Civil Municipal de posse das imagens, fez todo o trabalho de investigação e conseguiram identificar os dois autores da ocorrência.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo Delegado Dr. Rômulo Melo, dois irmãos foram identificados pelas filmagens do circuito eletrônico e reconhecidos pelas "tatuagens", posteriormente foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal para serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil; no depoimento, um deles, menor de idade, disse que se encontrava com sua namorada no Bar O Gostosão, onde sua companheira foi "supostamente" assediada no referido Bar. Motivado pelo sentimento de ciúmes, o menor procurou seu irmão, e de volta ao local, disseram que não tinham interesse roubar o Bar, e sim, era uma tentativa de prestar contas com o seu "infortúnio", felizmente o Bar já estava fechado. Com muita raiva, os dois acabaram cometendo o crime de dano no patrimônio do proprietário do referido estabelecimento comercial.
VEJA TAMBÉM:
Em Ipu, vídeo mostra uma tentativa de arrombamento no Bar e Churrascaria "O Gostosão" na madrugada deste domingo (17). Assista
O Delegado fez todo os procedimentos legais, e os dois foram liberados com a intenção de ressarcir os danos ocorridos no Bar "O Gostosão".

*** Informações com DPC DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket