quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Dois empresários são mortos em menos de uma semana no Ceará. Assista ao vídeo


Dois empresários que trabalhavam com peças de motocicletas foram mortos em menos de uma semana, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana. Os empreendimentos, inclusive, são vizinhos. Luiz Carlos Fernandes de Almeida (40) e João de Deus Sousa Gomes (40), foram executados nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. 
O primeiro homicídio aconteceu na última quinta-feira (14), quando Luiz Carlos, conhecido como "Ligeirinho das Motos", parou em um posto de combustível para calibrar o pneu do carro, na Pajuçara. A vítima estava com a esposa, no nono mês de gestação. Ele foi abordado por dois homens armados. O homem foi atingido com vários tiros na cabeça. Os suspeitos fugiram em seguida em um carro de cor preta. A Polícia Civil afirma que a vítima tinha passagens por lesão corporal dolosa.
O crime mais recente aconteceu na terça-feira (19-11-2019), quando João de Deus Sousa Gomes (40), conhecido como "Joãozinho das Motos", foi morto com vários disparos de pistola, quando saiu de casa com a esposa. O casal foi abordado por dois homens armados, que chegaram atirando. A mulher conseguiu fugir e não foi atingido. Em depoimento, a testemunha conta que o marido não era ameaçado e morava no mesmo endereço nos últimos 20 anos. O corpo do empresário foi transferido para o Maranhão, onde nasceu. A Polícia Civil não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. 
Fonte que acompanha a investigação foi escutada pela TV Cidade Fortaleza, mas evitou comentar se os dois crimes podem ter relação. Entretanto, afirmou que suspeitos foram identificados, porém nenhum detalhe será dado para não comprometer as investigações. 
Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou que os homicídios são investigados pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú: "A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos".

*** Informações com JOÃO DE ALBUQUERQUE DA TV CIDADE via CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket