quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Corpo de grávida é encontrado amarrado em árvore

corpo de uma mulher foi encontrado com os braços amarrados em uma árvore, na quinta-feira (7), em uma área de mata do bairro Sol Nascente, Zona Norte de Macapá. A vítima tem entre 35 e 40 anos e foi morta com requintes de crueldade.
Um homem que caçava passarinhos foi quem encontrou o cadáver, por volta das 17h40. Há a suspeita de que ela estaria grávida.
A vítima não foi identificada e possuía perfurações à altura do peito, provavelmente feitas por arma branca. Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e provavelmente foi usada no crime.
O caso é investigado pelo delegado Renato Gerep, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DCCM). Segundo Gerep, pelo estado do corpo, a vítima provavelmente morreu naquele mesmo dia. A perícia deve apontar a causa da morte e se ela estava realmente grávida.
*** Informações com: DOL via Sales Nafes
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket