domingo, 10 de novembro de 2019

Corpo de bebê é encontrado neste sábado (09) sepultado em quintal.


A Polícia Civil investiga as circunstâncias sobre a morte de um bebê, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O corpo foi encontrado neste sábado (9), enterrado no terreno da casa de um homem, que acionou a Guarda Municipal. A vítima estava em avançado estado de decomposição. 
De acordo com nota divulgada pela Polícia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao endereço citado e realizaram os procedimentos relacionados ao fato.
RECENTEMENTE - O caso acontece uma semana após a prisão de um homem, que assumiu ter matado a companheira e a filha, na Sapiranga. O suspeito, identificado como Robert da Silva Pereira (26), não queria sustentar a criança. Em mensagens de WhatsApp obtidas com exclusividade pela TV Cidade Fortaleza, o pai aparece debochando da morte da criança. 
Em agosto, Maria Ester Farias Campelo (1), foi morta em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos, mãe e padastro, confessaram ter mentido sobre a denúncia de sequestro. A versão foi criada para despistar as forças de segurança. Em depoimento, o casal alegou que a criança tinha necessidades especiais e chorava bastante, por isto cometeram o homicídio. 
JÁ NA HOLANDA - A cearense Patrícia Oliveira dos Santos (32) foi encontrada morta dentro de uma casa, na Holanda. A família luta para trazer o corpo da mulher e sua filha, uma bebê, ao Ceará. Em último contato antes de falecer, a vítima disse que entregaria seu celular para o marido, que não queria que ela tivesse contato com a família brasileira.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket