sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cenas fortes: carro despenca de viaduto, mata pedestre e atinge 6 pessoas; assista o vídeo

Um acidente gerou a morte de uma mulher de 56 anos e feriu seis pessoas após um carro cair de um viaduto recém-inaugurado na Índia, no último sábado (23/11/2019). Imagens do momento acidentes foram registrados pelas câmeras de segurança do local. As informações são do site The Hindu.
No vídeo, é possível ver o momento em que o veículo perde o controle ao fazer uma curva, ultrapassa a barreira de segurança e voa em direção a um grupo de pedestres que estavam na avenida de baixo.
A polícia nformou que o carro de modelo Polo na cor vermelha, conduzido por Krishna Milan Rao Kalvakuntla, estava a 104 km/h, muito acima da velocidade da via, de 40km/h. Ao chegar no ponto mais alto do viaduto Biodiversity Park, em Hyderabad, o carro cai 18 metros e atinge a dona de casa Pasala Naga Venkata Satyaveni, que morreu imediatamente.
Estado de saúde das vítimas
O condutor do veículo foi levado para o hospital em estado crítico. Ele fraturou a clavícula e sofreu queimaduras no corpo. Kalvakuntla já recebeu alta. Após exames, foi concluído que ele não estava sobre efeito de álcool. As autoridades locais estão aguardando a liberação dele para prendê-lo.
A sua filha, de 23 anos, sofreu ferimentos, mas, assim como os demais feridos no acidente, seu estado de saúde é estável. Antes de acertar a vítima, o carro caiu em uma árvore. Em seguida, danificou alguns veículos no estacionamento, e só conseguiu parar após arrancar uma outra árvore.
Vídeo:
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket