domingo, 3 de novembro de 2019

Ceará é valente, tem gol anulado e perde para o Palmeiras por 1x0 neste sábado (02).

O Palmeiras sofreu, mas venceu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Zé Rafael. Essa foi a 100ª vitória do Verdão em sua arena. E ela veio muito por conta de Weverton – o goleiro defendeu um pênalti e fez outras intervenções decisivas para garantir o placar.
Com o triunfo, o Alviverde pressiona o líder Flamengo, que enfrentará o Corinthians neste domingo, no Maracanã. A distância atual é de cinco pontos. O valente Vozão segue em 15º, ameaçado do rebaixamento e com 33.
Na próxima rodada, o Palmeiras visitará o Vasco, na quarta-feira, em São Januário. O Ceará receberá o Internacional, quinta, no Castelão.
O JOGO - O Palmeiras ficou com a posse de bola (60%), mas pouco chegou ao gol de Diogo Silva. Em uma das quatro finalizações, Zé Rafael fez o gol, aos 16 minutos, após cruzamento de Mayke.
O Verdão recuou as linhas depois de abrir o placar e passou a sofrer. Numa das chegadas do Ceará, Vitor Hugo derrubou Chico na área. Bergson cobrou o pênalti e Weverton defendeu, no minuto 37. Valdo ainda perdeu chance incrível ao cabecear para fora quando o placar marcava 41 jogados.
O cenário para a etapa final não se alterou. O Palmeiras com a bola, mas sem o controle da partida diante de um visitante enjoado.
Aos 10, o Verdão teve chance de respirar, porém, a arbitragem marcou impedimento no gol de cabeça de Gustavo Gómez. Dois minutos depois, Felipe Baxola fez fila e foi travado na hora H por Zé Rafael. Aos 18, Baxola, de novo ele, chutou bonito e Weverton foi buscar no ângulo.
O Alviverde teve outra grande oportunidade no minuto 32, quando o sempre perigoso Gómez acertou o travessão em novo cabeceio. Na sequência, Weverton fez mais um milagre – Samuel Xavier apareceu no segundo pau e chapou. O goleiro, quase dentro do gol, espalmou.
O Ceará continuou na pressão nos minutos finais e teve um gol de Baxola anulado aos 42. Quando os defensores falharam, Weverton apareceu para salvar o vice-líder. A última defesa do goleiro aconteceu no minuto 49, em chute de Leandro Carvalho. O camisa 21 merece o bicho dobrado.
*** Informações com GAZETA ESPORTIVA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket