terça-feira, 5 de novembro de 2019

Caixão cai de carro funerário e vídeo viraliza; assista

Uma cena inusitada pegou de surpresa moradores de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, a 320 km de Belo Horizonte. Quem passava pelas ruas do bairro São Paulo, nesta sexta-feira (13) viu o momento em que um caixão, que carregava um corpo, caiu de um carro de uma funerária no meio da rua. 
De acordo com testemunhas, pessoas que estavam no local tentaram avisar o motorista que o caixão havia caído, mas ele não se deu conta do ocorrido e só retornou ao local cerca de 10 minutos depois. 
Pelas redes sociais, o motorista que dirigia o carro funerário se desculpou e disse que o que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa.
Infelizmente a gente trabalha com veículos e eles estão sujeito a defeitos, a fechadura estava com defeito e com isso aconteceu esse triste episódio.
Vídeo:
*** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket