quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bandidos são perseguidos, linchados e queimados após uma sequência de assaltos em Maranguape. Assista ao vídeo


Dois homens foram perseguidos, agredidos e incendiados, na noite desta quarta-feira (20-11-2019), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
A dupla assaltou um mercadinho e fugiu em uma motocicleta. No entanto, eles foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que os atropelou.
Ao caírem da moto, populares lincharam a dupla e atearam fogo no veículo e jogaram a motocicleta por cima deles. Os dois morreram no local.
O assalto ao mercadinho foi filmado por câmeras de segurança. Um dos homens entrou ao local com uma arma, enquanto o outro ficou na calçada dando cobertura à ação.

*** Informações com CNEWS - VÍDEO REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket