sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Apresentador de TV no Ceará fica ferido em acidente na Avenida Perimetral no Bairro Mondubim nesta sexta (22), em Fortaleza. Assista


O apresentador de TV José Tadeu da Silva Nascimento, o Tadeu Nascimento, de 74 anos, ficou ferido em acidente na Avenida Perimetral, no Bairro Mondubim, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal, Valdecy da Silva, Tadeu perdeu o controle do carro que dirigia, colidiu em um caminhão e, em seguida, em um ônibus. O apresentador ficou preso às ferragens e foi retirado do carro por uma equipe de salvamento dosBombeiros.

Uma amiga da família confirmou à reportagem que Nascimento está em atendimento no Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não deu detalhes sobre o estado de saúde.
Ainda segundo o inspetor, o motorista teve a maleta furtada após o acidente. "Fomos comunicados por populares que levaram uma maleta, não disseram quem foi. O motorista pode ter passado mal. Ele bateu no caminhão à direita e voltou para a esquerda batendo na frente do ônibus", acrescentou.
O apresentador estava sozinho no carro e a área precisou ficar isolada por aproximadamente 1 hora, no sentido José Walter- Messejana, para que os agentes de segurança conseguissem tirar o motorista do carro. O veículo ficou parcialmente destruído e os agentes tiveram dificuldade de retirar o apresentador das ferragens. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu).
Tadeu atualmente está à frente de um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. Além de apresentador, é radialista e foi um dos precursores dos programas policiais da televisão no Ceará, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e Rota 22, na TV Diário.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket