segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Um morto e três presos no cerco da Polícia Militar a bandidos nesta segunda (07) que tentaram matar estudante em Caucaia


Três criminosos presos e um morto. Este foi o resultado de uma operação policial realizada na manhã desta segunda-feira (7), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cerco aconteceu após a Polícia Militar descobrir o esconderijo de bandidos de uma facção criminosa que, na semana passada, tentaram assassinar uma estudante de 17 anos quando ela seguia para a escola.
Na manhã de hoje (7), patrulhas da Força Tática do 12º BPM (Caucaia), sob o comando do tenente PM Filho, receberam a informação sobre o endereço onde estavam escondidos os criminosos: uma casa no bairro Parque Soledade. No momento do cerco, os bandidos passaram a disparar tiros contra os militares, que revidaram à altura e impediram a fuga da quadrilha.
No confronto, um dos suspeitos, identificado como Lucas Marcelino da Silva, 17 anos (foto ao lado), foi atingido por um tiro e morreu minutos depois, apesar de ter sido socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha. Apesar de menor, ele já respondia por vários atos infracionais (crimes), inclusive homicídios.
Presos - Na operação, foram presos outros três bandidos que vinham provocando pânico na população do Parque Soledade, sendo identificados como Gabriel da Silva Nascimento, o “Biel”; Jaderson Rocha de Souza, o “Jean”; e José Luan Nascimento da Silva, o “Lourinho”; todos integrantes de uma facção criminosa responsável por diversos crimes de assassinato em Caucaia nos últimos meses.
Com a quadrilha presa, os policiais militares apreenderam um revólver de calibre 38, uma submetralhadora de fabricação clandestina, além de munições e drogas.
O crime - Na tarde da última terça-feira (2), a estudante Ana Paulina de Souza Rocha, 17 anos, seguia para a escola na companhia da mãe, no bairro do Açude,quando as duas foram surpreendidas por três criminosos. Mesmo com o pedido da mãe, os criminosos atiraram no rosto da estudante, com a intenção clara de matá-la. A jovem permanece internada em Fortaleza.
De acordo com a investigação, os bandidos que pertencem a uma facção decidiram matar a estudante por ela ter postado no facebook uma homenagem a um amigo assassinado, há cerca de três semanas, provavelmente, pelos mesmos criminosos que tentaram executá-la. Desde então, Ana Paulina vinha sofrendo ameaças da facção.
Ainda na noite de terça-feira, um suspeito do crime foi detido pela PM, porém faltava localizar o restante da quadrilha, o que aconteceu na manhã de hoje (7).

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket