domingo, 6 de outubro de 2019

Tragédia: Pai mata filha de dois anos, atira em esposa e se mata dentro de carro na Avenida Mister Hull em Fortaleza

Um homem matou a filha de dois anos, tentou matar a esposa e depois se matou dentro do carro em que a família estava, na Avenida Mister Hull, em Fortaleza, na tarde deste domingo (6). O veículo foi estacionado em frente a uma distribuidora de peças, perto do 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.
A criança e a mãe foram socorridas com vida para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a menina não sobreviveu. O hospital não informou o estado de saúde da mulher. A vítima, de 21 anos, foi atingida na região do peito.
Segundo informações da polícia, o homem, de 57 anos, agredia a mulher e não aceitava o fim do relacionamento. 
A perícia que atendeu a ocorrência informou que o suspeito tinha uma perfuração a bala na região do ouvido. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do veículo e apreendido pelos investigadores.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket