quarta-feira, 2 de outubro de 2019

The Voice Brasil 2019: votação popular leva a cearense Ana Ruth para a final


A cearense Ana Ruth, de Juazeiro do Norte, conseguiu garantir a classificação para a final do reality show musical The Voice Brasil 2019 em apresentação na noite desta terça-feira, 1º de outubro. Ao cantar a música "Fim de tarde", do grupo Fat Family, a juazeirense conquistou o público e foi classificada graças ao voto popular.
Durante a apresentação, a competidora conseguiu arrancar aplausos da técnica, a cantora Iza, e recebeu elogios de Ivete Sangalo. "Maravilhosa! Essa menina tem um carisma. É impressionante o quanto ela é doce, o quanto é delicada. Afinadíssima, tem 18 anos e muita consciência quando coloca a voz dela, e um bom gosto", enalteceu.
Nesta fase da disputa, os técnicos poderiam dar 20 pontos aos candidatos do próprio time. A somatória desses pontos com o voto popular iria determinar o vencedor. Embora tenha recebido elogios, Ana Ruth não ganhou os 20 pontos de Iza.
Na justificativa, a cantora carioca afirmou que Ana Ruth e Edyelle Brandão, segunda integrante do Time Iza na semifinal, são "artistas maravilhosas e muito competentes no que fazem". Ela acabou optando por dar os pontos a Edyelle.
Mesmo assim, a votação do público levou Ana Ruth para a final, com 68,83% dos votos. Emocionada, a cearense agradeceu a Deus e ao Ceará. "Muito obrigada. Vocês me abraçaram de uma maneira muito incrível, eu me sinto muito amada por todas vocês", disse, entre lágrimas.
A final da oitava temporada do reality The Voice Brasil será exibida na Rede Globo na quinta-feira, 3 de outubro.

*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket