sábado, 26 de outubro de 2019

Temporal com granizo na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Assista ao vídeo


Várias cidades do interior do Rio de Janeiro, na região do Médio Paraíba e da região Serrana Fluminense tiveram chuva muito forte no começo da noite da sexta-feira, 25 de outubro. Algumas nuvens carregadas cresceram na divisa do Rio de Janeiro com São Paulo, mas outras se deslocaram da região a Zona da Mata Mineira para o estado do Rio de Janeiro, por causa do calor e da umidade do ar elevada.
Estas áreas de instabilidade passam sobre o Rio de Janeiro e tendem a ir para o mar até o fim da noite desta sexta-feira provocando pancadas de chuva em todas as regiões do estado do Rio, inclusive no Grande Rio.
A chuva não deve se prolongar por muitas horas, mas pode cair com moderada a forte intensidade, com raios e com fortes rajadas de vento. (Confira alerta de temporal para o RJ)
Temporal com granizo - Houve registro de granizo na Baixada Fluminense na região de Mesquita e de Nova Iguaçu.Em Resende/Cidade Alegria, o CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - registrou 45,6 mm em 1 hora, entre 17h30 e 18h30. Entre Barra do Piraí/Defesa Civil foram 41,2 mm também em 1 hora, entre 18 horas e 19 horas.
Em outros locais como Paraíba do Sul, Porto Real, Paty dos Alferes e Cachoeiras de Macacu registraram de 10 mm a 18 mm entre aproximadamente 18 horas e 19 horas.
Na região Serrana, o INEA (Instituto Estadual do Ambiente), órgão ligado ao governo do estado do Rio de Janeiro, registrou 57,7 mm em 1 hora em Petrópolis/Posse.

*** Informações com CLIMA TEMPO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket