quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Suspeito de cometer feminicídio contra ex-companheira é preso pela Polícia Civil nesta terça (16).


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe de policiais civis da Delegacia de Regional de Aracati, prendeu, na manhã dessa terça-feira (15), um homem suspeito de cometer feminicídio contra sua ex-companheira. O fato ocorreu, no último domingo (6), em Tabuleiro do Cabreiro, zona rural de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 AIS (18) do Estado.
Segundo informações policiais, Francisco Sérgio Castro Pereira (24), sem antecedentes criminais, utilizou uma faca e desferiu um golpe contra a ex-companheira, de nome Karla Andreza Batista Silvestre (25), na noite do domingo. De acordo com os levantamentos policiais, o infrator agrediu a mulher em via pública e, conforme apurado nas investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Depois de cometer a agressão, o homem fugiu. Já a vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito na terça-feira (8). Diante dos fatos, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Sérgio, nessa terça-feira (15). Em depoimento, ele confessou o crime aos agentes da Delegacia Regional de Aracati. Após formalizar o procedimento na unidade, o homem foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncia - A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket