domingo, 13 de outubro de 2019

Site imobiliário Casafy abre 100 vagas para fotógrafos freelancer em todo o país


O portal de imóveis Casafy abriu 100 vagas para fotógrafos de todo o país que tenham experiência em fotografia imobiliária. Podem se candidatar maiores de 18 anos que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar e que possuam câmera digital.
Aos interessados em se inscrever para a vaga, acesse este link. A Casafy promete R$ 120 por imóvel visitado por fotógrafo.
Além das fotos, será necessário fazer medições de cada cômodo, para validação de dados enviados pelo proprietário do imóvel.
A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar imóvel pela plataforma.
Os anunciantes, que pagam 1,5% sobre o percentual da venda do imóvel, têm a oportunidade de negociar diretamente com os potenciais compradores.

*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket