terça-feira, 22 de outubro de 2019

Polícia faz operação de busca e apreensão na prefeitura e instituto de previdência de Paraipaba.


A Polícia Civil do Ceará apreendeu, na manhã desta terça-feira (22), toda a documentação relativa a contratações e licitações dos anos de 2017 e 2018 realizadas pela Prefeitura de Paraipaba, na costa oeste do Ceará. A operação de busca e apreensão ocorreu nas sedes do poder municipal e do Instituto de Previdência da cidade.
O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Paraipaba, mas as ligações não foram atendidas. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Pacajus, mas não foi divulgado quem é o proprietário da casa.
Imagens gravadas pela população registraram o momento em que moradores da cidade de Paraipaba soltam fogos perto da prefeitura durante a operação. “Eu estava em frente a prefeitura e acompanhei tudo. Tinha cerca de 200 pessoas acompanhando a apreensão. Estavam comemorando a polícia ter aparecido”, conta um morador da cidade, de 25 anos, que preferiu não se identificar.
As investigações de crimes contra a administração pública duram cerca de um ano e apuram fraudes em licitações, contratações fraudulentas, superfaturamento em notas, notas frias, irregularidades em dispensa de licitação, associação criminosa, entre outros, de acordo com nota da Polícia Civil. O material passará por perícia e servirá como base para a continuação da investigação desenvolvida.
A investigação é feita pelo Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), com o apoio da Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro (DCCLD).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket