sábado, 12 de outubro de 2019

Polícia Civil prende o"suspeito" da tentativa de homicídio contra a Prefeita de Quixelô


Policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam um homem de 39 anos suspeito de tentar cometer um homicídio, no último dia 6 de outubro deste ano, na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A prisão ocorreu, nesta sexta-feira (11), por força de um mandado de prisão preventiva.
Após investigações que apontavam Gilderlanio Alves de Araújo (39) como o principal suspeito de tentar cometer um homicídio na cidade de Iguatu serem concluídas, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. De acordo com levantamentos policiais, Gilderlanio não aceitava o fato de a prefeita do município de Quixelô (AIS 21) não ter apoiado a candidatura da esposa dele, sobrinha da vítima, para conselheira tutelar da cidade. O homem não tinha passagens pela Polícia.
Na manhã de hoje (11), o mandado de prisão foi cumprido na cidade de Acopiara (AIS 21). Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o infrator foi encaminhado à unidade policial da região. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de homicídio.
O crime - No dia 6 de outubro deste ano, Gilderlanio Alves, conhecido como “Lanio”, invadiu a festa de aniversário da prefeita de Quixelô, que estava ocorrendo no sítio Cavaco, na zona rural de Iguatu, e efetuou disparos de arma de fogo contra os convidados que se encontravam no local. Ninguém foi ferido na ocorrência. Após a ação, ele fugiu. A arma de fogo utilizada no delito foi apreendida por policiais militares da região horas depois do ocorrido.
Denúncias - A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3581-0307 da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket