sábado, 19 de outubro de 2019

Mulher perde olho após passar toalha no rosto: ‘Ouvi um estalo e perdi o olho’


O olho é um dos órgãos mais sensíveis do corpo humano. Por sua sensibilidade, essa região deve ser sempre bem cuidada, para evitar qualquer infecção ou até mesmo lesões, como aconteceu com a mulher que você verá nessa história, que acabou perdendo um olho após passar uma toalha de rosto.
Claire Willis tem 45 anos de idade e mora na cidade de Stoke-on-Trent, nos condado de Staffordshire, na Inglaterra. Ela estava se preparando para encontrar alguns amigos e depois de tomar banho, pegou uma tolha de rosto e começou a enxugar a face.
Mas o que Claire menos esperava aconteceu. Enquanto ela secava o rosto, escutou um estalo e sentiu muita dor no olho, correndo para o espelho do quarto do hotel onde estava hospedada para ver o que havia acontecido.
Claire contou que não havia sangue, mas que seu olho estava muito vermelho. Foi então que ela e seu mardo Tim foram para um hospital. Ao avaliar a situação da mulher, o médico revelou que ela havia perfurado sua córnea.
A britânica teve que ser levada para outro hospital ao saber que iria precisar amputar o olho. Mesmo não aceitando bem a ideia de perder um de seus órgãos, Claire sabia que precisava passar pelo procedimento cirúrgico, pois estava sentindo muita dor.
Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e Claire pôde voltar logo para casa. Ela contou que teve muita dificuldade para se adaptar com seu novo aspecto físico: “Deixei meu trabalho de limpeza em uma escola por causa da aparência – eu não queria assustar as crianças”, disse.

*** Informações com CURIOSIDADES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket