quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Mulher chega em casa embriagada e espanca marido por questioná-la

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher teria saído de casa por volta das 15h e ao retornar no final da noite não gostou que o marido foi questioná-la. O caso aconteceu no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho com  discussão e a suspeita passou a desferir socos no rosto da vítima.
O homem sofreu um corte no rosto e acionou a Polícia Militar. O crime foi presenciado pelos filhos do casal. Para a polícia, a mulher disse que a motivação para o ato teria sido por causa que o marido teria proferido palavrões para ela no momento da discussão. Marilene foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
*** Informações com: Newsrôndonia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket