sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quinta-feira (24), na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Pici, em Fortaleza. O homem estava com o carro parado após deixar uma passageira em casa, nesse momento, ele foi abordado por cinco suspeitos.
Conforme a Polícia, o homem foi esfaqueado no braço e obrigado a sair do carro. A PM foi acionada e com a discrição do veículo saiu em busca dos suspeitos. Os homens foram capturados no Bairro Dom Lustosa.
Com os suspeitos, foram localizados dois aparelhos celulares, o carro da vítima, uma pistola falsa, um facão e um punhal.
Um adolescente de 16 anos está entre os detidos. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado pelo crime.
O motorista foi levado a uma unidade hospitalar para tratar do ferimento e passa bem.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket