quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Maníaco é flagrado em quarto de motel com menina de 11 anos

Um homem de 35 anos foi preso na última segunda-feira (7), após ser flagrado em um quarto de motel com uma criança de 11 anos. O suspeito de estuprar a menina foi surpreendido pela ação de policiais militares. O caso ocorreu em Manaus. 
O flagrante foi feito após os agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) atenderem uma denúncia informando que um homem estaria no motel com uma menor de idade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com a menina. 
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket