terça-feira, 8 de outubro de 2019

Mãe viaja com bala alojada no tórax para enterro da filha morta pelo pai na Av. Mister Hull, em Fortaleza

A jovem de 21 anos que foi baleada e teve a filha assassinada pelo próprio pai da criança viajou mesmo com uma bala alojada no tórax para acompanhar o enterro da menina na cidade de Baturité, distante 98 quilômetros de Fortaleza. O enterro da pequena Isabele Freitas, de 2 anos, ocorreu na manhã da última segunda-feira (7) no Cemitério São Miguel.
No domingo (6), a criança foi vítima de homicídio por parte do próprio pai, Francisco Guimarães, 57, que também atirou na ex-esposa, Rayane Freitas, 21. A mulher sobreviveu, mas ficou com a bala alojada no tórax. O homem cometeu suicídio.
Rayane foi prontamente encaminhada para o Frotinha do Antônio Bezerra após ser baleada, onde ficou até pedir autorização legal para comparecer ao velório da filha antes mesmo de passar pelo procedimento cirúrgico de retirada da bala. 
Horas após o velório, Rayane foi encaminhada para o Frotinha da Messejana, em Fortaleza. De acordo com uma amiga da vítima, que não quis se identificar, Rayane foi levada ao hospital na noite de segunda, onde está internada e aguarda pela cirurgia, ainda sem prazo.
O caso - O homicídio ocorreu na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Enquanto estava no carro com a ex-esposa e a filha, Francisco Servilho Alves Guimarães atirou nas duas e depois cometeu suicídio.
As vítimas, ainda com vida, foram encaminhadas para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a criança não sobreviveu. Rayane, por sua vez, permaneceu no hospital até ser liberada para ir ao velório da filha.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket