sábado, 12 de outubro de 2019

Lançador de granada, armas e munições são apreendidos pela polícia em residência na Grande Fortaleza


Um lançador de granada, armas, centena de munições, coletes e materiais usados na fabricação de armas foram apreendidos pela polícia em uma residência no Bairro Pacheco, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (11).
De acordo com a polícia, os agentes chegaram ao local denúncias anônimas, que indicavam que a casa pertence a José Feitosa Veras, de 49 anos, preso há 22 dias, suspeito de ser armeiro de uma facção criminosa.
O material apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. O Esquadrão Antibombas foi acionado para o local e fez a retirada de um objeto chamado morteiro, usado para lançamento de granadas.
José Feitosa Veras, que segue preso, será interrogado pela polícia. 
Fábrica artesanal de armas - A fábrica artesanal de armas pertencente a José Feitosa Veras foi desativada no último dia 19 de setembro, após a polícia ser acionada para o local por causa de uma denúncia de violência doméstica no Bairro Jardim Icaraí, também em Caucaia.
Durante a abordagem, os policiais conseguiram render o suspeito e, ao fazerem buscas na casa, encontraram seis armas, munição e equipamentos para confeccionar armamentos. Um cofre também foi apreendido.
Na ocasião, a mulher de José foi ouvida e em seguida liberada. De acordo com as investigações da polícia, ela era ameaçada constantemente para não denunciar o marido.
O capitão Bandeira, da PM, José Feitosa era responsável por desenvolver armas para uma facção criminosa e disponibilizava o material para treinamento de criminosos. A polícia continuará investigando o caso em busca de outros envolvidos.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket