segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Lamentável: Criança de 10 anos morre após cair de rede e quebrar o pescoço no Piauí

No final da tarde da última sexta-feira (11/10), por volta de 17h, uma menina identificada como Talita Rocha, de apenas 10 anos, morreu após cair de uma rede dentro da sua residência na cidade de Capitão de Campos, no Norte do Piauí. 
De acordo com informações de familiares, a criança estava na rede brincando com um cachorro, quando em um determinado momento se desequilibrou, caiu no chão e quebrou o pescoço.
A menina foi socorrida pela família e levada ao hospital, mas chegando lá foi constatado trauma fatal na região da cervical e ela já tinha vindo a óbito. 
Talita Rocha é filha dos professores Fábio Gomes e Ducielma Rocha, bastante conhecidos na cidade. O prefeito Tim Medeiros decretou luto oficial de três dias pela morte da criança já que o clima é de bastante comoção no município.
*** Informações com: Meio Norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket