domingo, 13 de outubro de 2019

Jovem confessa assassinato de travesti em Sobral e afirma que foi agredido pela vítima

A polícia prendeu na manhã deste domingo (13), no bairro Sumaré, em Sobral, um jovem de 18 anos que confessou o assassinato de uma travesti com o nome social de Júlia. O homem identificado como Ronald Sousa Silva afirmou para os agentes que foi agredido pela vítima em outra ocasião.
O crime aconteceu na manhã do último sábado (12), no bairro em que o homem foi capturado. A vítima foi atingida com cinco tiros no rosto e um na coxa. 
Conforme a Polícia Militar, o revólver usado pelo suspeito foi apreendido. As investigações sobre o caso seguem com o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), para descobrir se tem outra pessoa envolvida no crime.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket