quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Incêndio em apartamento na Avenida Beira-Mar deixa dois cães mortos

Um incêndio em um apartamento na Avenida Beira-Mar deixou dois cães mortos durante a madrugada desta quarta-feira (2), no Bairro Meireles. Duas moradoras,mãe e filha, estavam no apartamento, e foram atendidas por uma ambulância do Samu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência. 
Segundo o relato de vizinhos, as duas moradoras do apartamento incendiado suspeitam que o fogo tenha sido causado por um celular que estava carregando em cima de um frigobar. As mulheres conseguiram resgatar um dos animais, mas ele acabou não resistindo e o segundo ficou no apartamento. Assustadas e abaladas as duas não conseguiram passar mais detalhes.
De acordo com o Major Amorim, do Corpo de Bombeiros, as ligações de pedido de socorro chegaram por volta das 3h30 e foram enviadas ambulâncias, viaturas de combate a incêndio e guarnições de salvamento. "O foco teve início em um dos quartos da casa. Fogo foi controlado e só está sendo feito o trabalho de rescaldo" acrescentou. 
Resgate de outros moradores - Segundo o capitão Sidney, do Corpo de Bombeiros, outros moradores foram resgatados porque não conseguiam descer dos apartamentos. " Foi feito o trabalho de orientação, o resgate de sete pessoas que se encontravam em dificuldade em descer do apartamento, enquanto a equipe de combate a incêndio fazia os procedimentos iniciais de combate ao sinistro", explicou.
Um dos quartos e a sala do apartamento ficaram destruídos. O agente também explicou que as causas serão investigadas. As chamas não chegaram a atingir outros apartamentos do prédio residencial.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket