segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Idoso é preso suspeito de manter relação sexual com uma cachorra em Tururu, Ceará.


Um idoso, de 71 anos, foi preso suspeito de fazer sexo com uma cadela, na noite desta última quinta-feira (17-10-2019), o fato foi registrado na localidade de Portelinha, zona rural de Tururu. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante, após uma moradora ligar para o 190.
Uma equipe da PM patrulhava as ruas da cidade quando recebeu a denuncia, os policiais foram até o local, e constataram a veracidade da denuncia. De acordo com a moradora, o homem teria cometido os estupros no animal outras vezes. O idoso foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca. O suspeito foi autuado por crime ambiental.

*** Informações com UMIRIM NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket