quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Homem é preso, após ameaçar esfaquear esposa que ouvia música “Desça daí, seu corno”

Uma mulher foi ameaçada de ser esfaqueada pelo próprio marido por ouvir o arrocha “Desça daí, seu corno”, do cantor Nenho. De acordo com informações da Polícia Civil, José Bento da Silva Santos achou que tratava-se de uma indireta a uma suposta traição e ameaçou a mulher na última sexta-feira (4), em Itapicuru, norte da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por ameaça.
Segundo testemunhas, o marido permaneceu olhando fixo para a mulher quando ela começou a tocar a música e passou a dançar. Ele pediu que ela parasse de tocar a canção. A mulher chegou a atender ao pedido mas, momentos depois, o filho do casal voltou a ligar o som.
Nesse momento, José Bento pensou tratar-se de uma indireta, ameaçou pegar uma faca e matar a mulher. Coube ao filho interceder e evitar que o ato ocorresse. A mulher, entretanto, optou por chamar a polícia. A PM chegou ao local minutos depois e acabou prendendo José Bento. Levado para a delegacia, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
*** Informações com: Diário Vip
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket