segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Hit do momento, 'Caneta Azul' viraliza e conquista famosos e desconhecidos. Assista

A voz chorosa do cantor Manoel Gomes vem sendo propagada pelo WhatsApp, desde que o maranhense postou um vídeo no Instagram lançando a nova canção. Em apenas quatro dias, Manoel, que entrou na rede social em 3 de outubro, coleciona mais de 67 mil seguidores. O sucesso repentino do cantor se deve, e muito, às versões criadas por artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro, e o humorista Carioca. Todas sendo repostadas pelo maranhense.

O lavrador e cantor Manoel Gomes, que viralizou nas redes sociais com o hit 'Caneta Azul', subiu ao palco ao lado do cantor Thiago Brava na noite de sábado (26) na orla de Porto Nacional. Manoel (TO), no encerramento da 1ª Semana da Juventude.

Ao dar as boas-vindas aos cantores, o prefeito Joaquim Maia improvisou uma paródia com a plateia, cantando “Caneta azul, azul caneta. A juventude de Porto é porreta!”
O show ocorreu no Espaço Cultural Beira Rio. A abertura da Semana da Juventude começou na última terça-feira (22), no Distrito de Nova Pinheirópolis, com programações voltadas aos jovens como palestras, gincanas esportivas, brincadeiras e dinâmicas educacionais e motivacionais.
CANETA AZUL - Postado há cerca de uma semana no Youtube, o vídeo original da canção já ultrapassa 2 milhões de visualizações. A popularidade de Manoel no Instagram também disparou. Criada em 3 de outubro deste ano, a conta do aspirante a celebridade reúne mais de 70 mil seguidores. A voz chorosa do maranhense circula ainda pelos grupos de WhatsApp.
Alguns cantores famosos já arriscaram rabiscar os versos da Caneta Azul no palco, como Wesley Safadão, que tocou neste m de semana em São Luís e incluiu a música em seu repertório. O público foi ao delírio.
Também circula pela internet vídeo de Tirulipa, Simone (da dupla Simone e Simaria), Rodrigo Faro e Léo Magalhães cantando a música, e a tendência é de que novos artistas incluam o hit inusitado – e despretensioso – em seus set lists. Manoel Gomes é lavrador e mora em Balsas (MA).
*** Informações com JORNAL HOJE EM DIA E AF NOTÍCIAS.


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket