domingo, 6 de outubro de 2019

Fortaleza perde para o São Paulo por 2x1 em tarde de homenagens a Rogério Ceni no Pacaembu

Da emoção ao desapontamento. Assim foi o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo. Antes de a bola rolar no estádio Pacaembu, as atenções se voltaram para o técnico do Leão, que foi ovacionado pela torcida são-paulina, que gritou seu nome e ergueu dois bandeirões em homenagem ao ex-goleiro, que marcou época no clube. Visivelmente emocionado, o treinador retribuiu o carinho da torcida com acenos. As boas recordações para o treinador ficaram por aí. Com a bola rolando, o sábado (5) não terminou bem para o Fortaleza de Ceni, que acabou derrotado por 2 a 1 para o Tricolor Paulista, em duelo da 23ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Leão segue com 25 pontos e ocupa provisoriamente a 14ª posição.
No 1° tempo, o Tricolor do Pici fez um jogo de igual para igual e foi para o intervalo segurando um empate em 1 a 1. O time da casa marcou primeiro, aos 18 minutos. Aproveitando cobrança de falta precisa de Daniel Alves, Pablo apareceu sozinho na área e escorou de cabeça para o gol. O Leão reagiu e conseguiu empatar ao ter um pênalti marcado a seu favor, depois que Gabriel Dias foi derrubado por Reinaldo na área. Com paradinha, Wellington Paulista cobrou a penalidade com estilo e balançou as redes, aos 37 minutos. 
Na etapa final, o São Paulo foi pra cima, mas quem teve a primeira chance de ficar à frente foi o Fortaleza, em chute forte de Mariano Vázquez da intermediária, que terminou com uma defesa milagrosa de Volpi. O time paulista foi mais efetivo e, após troca de passes na área, Antony recebeu na linha de fundo pela direita e se esticou para dar um passe para trás, que deixou Igor Gomes na boa, só para completar para o gol, aos 33 minutos da etapa final. 
Nos minutos finais, o Fortaleza ainda se arriscou para o ataque, mas os são-paulinos conseguiram confirmar a vitória. Sem muito tempo a lamentar, o Fortaleza já volta a campo na próxima quarta-feira, 9, para enfrentar a Chapecoense, em jogo marcado para as 20h30min, na Arena Castelão.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket