quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Filho mata e enterra mãe em geladeira no quintal de casa; veja vídeo

Uma mulher identificada apenas como Lúcia, que estava desaparecida desde sábado (26), foi encontrada na tarte desta terça-feira (29), enterrada no quintal da casa onde morava, dentro de uma geladeira.
O crime aconteceu em Santa Quitéria, a 350 quilômetros de São Luís, no estado do Maranhão. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, identificado como Rafael.
Ele foi preso pelo polícia, depois de tentar se esconder em uma comunidade conhecida como Sem Terra. O crime chocou moradores da cidade. Ainda não foi divulgado os motivos que levaram o acusado a matar a própria mãe.
Vídeo:

*** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket