sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em Ipu, maiores detalhes sobre a prisão nesta terça (17) de três pessoas acusadas de tráfico de drogas no município.



A Delegacia de Polícia Civil de Ipu, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo após uma extensa e minuciosa investigação contra o tráfico de drogas no município de Ipu, conseguiu desbaratar no início da manhã desta quinta-feira (17-10-2019) mais uma quadrilha de infratores, culminando com a prisão de três pessoas.

Uma grande operação sob o comando do Delgado Dr. Rômulo com o apoio da Polícia Militar da Força Tática de Nova Russas, Cotar e Equipe do BPRAIO de São Benedito cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão da Comarca de Ipu, assinado pelo Juiz Dr. Denys Karol Martins Santana contra o indiciado Samuel Mariano da Costa (assassinado a facadas no último domingo, 13 de outubro de 2019) nos seguintes endereços:  Uma residência na Rua Manoel Assis no Bairro Pereiros, outra na Rua Doca Doroteu no Bairro da Lagoa e outra na localidade do Bonito, zona rural do sertão do município.

Segundo as informações prestadas pelo Delegado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, foram presos em flagrante delito o casal: Edivando Silva dos Santos, 27 anos, vulgo "Caúra" e Maria Sueli Nonato Torres, 32 anos ambos residentes na Rua Manoel Assis no Bairro Pereiros. Com eles foram apreendidos: Uma moto Honda modelo Titan CC 125, placa HWD-2931/Sobral, cor azul, ano 1998, sem restrição; 1 relógio marca Technos, a quantia de R$ 535,00, 35,80 gramas de cocaína e dois aparelhos de celular da marca Samsung.

O terceiro preso foi o Clécio de Andrade Martins, residente na Rua Doca Doroteu no Bairro Lagoa, com ele foi apreendido um celular de marca Samsung, R$ 80,00 reais em espécie, 18,40 gramas de maconha e 1,90 gramas de cocaína.

Segundo as investigações, as drogas "possivelmente" estariam sendo fornecidas pela esposa do traficando de nome "Samurai (atualmente preso) conhecida pelo nome de "Andreza", e os acusados que foram presos estariam trabalhando no fornecimento destas drogas nas "Bocas de Fumo" do município de Ipu. A Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da "Andreza" na localidade do Bonito, ela não foi encontrada e após as buscas, a polícia apreendeu o DVR da casa.

O jovem Samuel Mariano da Costa, de 20 anos, citado nesta notícia fazia parte desta quadrilha de traficantes, ele acabou falecendo nesta última terça-feira (15) sendo lesionado a facadas após se envolver em uma briga com um menor de idade de 16 anos, iniciais F.A.S.F. crime ocorrido neste último domingo (13).
VEJA TAMBÉM:
Todos os três presos foram enquadrados nos artigos: 35 (Código Penal Lei 2848), art. 33 (Lei 11343 de entorpecentes), haja vista terem sido surpreendidos logo após terem sido flagrados em posse de entorpecentes ilícitos.

*** Informações com DPC de Ipu.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket