terça-feira, 1 de outubro de 2019

Em Ipu, briga entre três jovens resulta em prisão por roubo e danos materiais

Por volta de 02h00 do último domingo (29/09), estavam três jovens nas proximidades de um posto de combustível no bairro Alto dos 14, quando houve um desentendimento e dois passaram a agredir um deles.
A vítima de nome Wellington pegou sua moto e saiu em direção a sua casa, só que segundo ele, os dois tinham ido esperar o mesmo próximo a sua residência, e este (Wellington) seguiu para o centro e viu os dois o seguindo.Wellington correu em sua moto e adentrou em uma lanchonete no centro, e os agressores entraram também no estabelecimento e novamente a briga continuou.
Um dos agressores de nome Vinícius, 20 anos, e o outro conhecido como "Princesa", resolveram levar a motocicleta da vítima e assim o fizeram. A vítima procurou a Guarda, e mediante informações os acusados foram identificados.
A equipe da GCM fez diligências, encontrou a moto Honda Titan, vermelha, placa ORZ-8934, inscrição de Ipu-CE, numa rua atrás da Escola Dona Tereza Odete, toda avariada; Tanque amassado, pneus cortados, painel danificado, dentre outros danos.
A Guarda Civil Municipal encontrou o Vinícius em sua residência no bairro Reino de França, mas o outro não foi localizado. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá. Cujo acusado foi autuado nos artigos 157, parágrafo 2°, inciso III e artigo 163, parágrafo único, inciso IV do Código Penal Brasileiro.
Equipe de serviço: GCM Farias, GCM Gomes, GCM Sampaio e GCM Wagner. Imagem ilustrativa
*** Informações com: Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket