A Polícia Militar de Hidrolândia registrou mais uma denúncia de violência doméstica e ameaça de morte por volta da meia noite desta quinta-feira (17-10-2019), sinistro ocorrido na Rua Vicente Timbó, Bairro Alto da Esperança, zona urbana do município de Hidrolândia, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima em questão, a Sra. Valderice Rodriguês de Sousa vem sofrendo constantes agressões verbais e ameaça de morte pelo seu filho, André Rodrigues de Sousa, que segundo consta, faz uso de remédio controlado, já sendo preso várias vezes, acusado de roubo. A mãe afirma que o seu filho fica descontrolado quando está sob efeito de "possível" uso de drogas.
A Polícia Militar teve que recorrer ao uso de uma "arma não letal" para conter o agressor que aparentava está muito transtornado. A mãe, como muito medo de morrer, insistiu que a polícia fizesse os procedimentos cabíveis.
O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Canindé onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei.
0 comentários:
Postar um comentário