domingo, 27 de outubro de 2019

Com gol polêmico, Ceará empata em 1x1 com o Vasco em jogo ocorrido no Castelão neste sábado (26).

Em jogo marcado por polêmica, Ceará e Vasco da Gama ficaram no empate por 1 a 1 no início da noite deste sábado (26-10-2019), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os vascaínos deixaram o campo criticando muito a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, principalmente no lance que culminou com o gol do time mandante.
Com o resultado, o Ceará chega aos 30 pontos, ainda lutando contra o rebaixamento. Já o Vasco da Gama perdeu a oportunidade de entrar na briga por uma vaga na Libertadores. O time carioca, que vem de cinco jogos sem derrota, tem 38.
O jogo - O Vasco da Gama apostou em jogadas de velocidade para tentar surpreender o Ceará em plena Arena Castelão. Rossi criou duas boas oportunidades logo no início, mas foi na terceira que conseguiu furar a defesa rival. Richard avançou pela esquerda e cruzou. O camisa 7 completou jogando no contrapé de Diogo Silva.
Após o gol, o Vasco truncou o jogo e deixou o duelo lento. A torcida da equipe da casa começou a mostrar certa impaciência, fazendo com que o Ceará acordasse. Aos 37 minutos, Fabinho cruzou na medida para Lima. O meia cabeceou rente à trave do goleiro Fernando Miguel. O Ceará ainda tentou uma pressão no fim, mas acabou indo para o intervalo atrás do placar.
No segundo tempo, o jogo caiu ainda mais de produção. O Ceará apostou na base da superação para arrancar um empate e encontrou um Vasco, que não conseguia passar do meio de campo. No entanto, os jogadores da equipe nordestina mostraram nervosismo e erravam passes fáceis.
Precisou com que o Vasco errasse uma saída de bola para o Ceará empatar. Aos 35 minutos, Felipe Silva roubou a bola de Raul e deixou com Fabinho. O meia chutou, Fernando Miguel espalmou e Bergson marcou.
O árbitro assinalou gol, após consultar o VAR, fato que originou muitas críticas dos vascaínos por entenderem que o lance foi irregular.
Após sofrer o gol, o Vasco voltou ao jogo, mas era tarde. O time carioca tentou novamente surpreender na velocidade, mas, desta vez, acabou parando na marcação do Ceará, que também tentou um último suspiro, mas sem sucesso.
Próximos Jogos - Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Fluminense na quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Grêmio em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
*** Informações com FUTEBOL INTERIOR
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket