quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Casal é flagrado pelo Google Maps fazendo sexo na estrada

Na hora de mapear algumas localidades, o Google Maps encontra algumas curiosidades e muitas delas podem ser bizarras. Nos últimos dias foi descoberto em uma estrada de Shantian, em Taiwan, uma situação inusitada. Um casal foi encontrado fazendo sexo em plena rodovia.
Isso porque um usuário que mapeava a região acabou se deparando com o casal fazendo sexo em plena rodovia.
"Dei uma olhada no Google em busca de animais e inesperadamente encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior do que Deus", comentou o usuário que se deparou com o flagra.
Depois da cena e da história se espalhar nas redes socias, o caso viralizou e a localidade entrou na lista dos locais mais procurados da plataforma. Não parou por ai, o lugar recebeu inúmeras classificações de 5 estrelas.
Não se sabe ao certo quando a foto foi tirada, já que a empresa passa anos mapeando diferentes regiões.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket