quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Assista o vídeo: Mulher tortura suposta amante de marido e filha grava vídeo; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o início desta semana mostra uma uma mulher, que teria sido traída, agredindo a suposta amante no Rio de Janeiro. As cenas foram gravadas pela filha da suspeita que mora na comunidade Cidade de Deus. 
Nas imagens é possível ver que a mulher segura e arrasta a vítima pelos cabelos, agride com joelhadas e dá tapas. Mesmo caída, aparentemente sem forças e ensanguentada, a vítima tenta se desvencilhar e acaba jogada ao chão e agredida a pauladas e pisoteada.
A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. "Ele já ganhou o dele, umas facadinhas", relata.
"Pronto, agora pode ir para casa. Sustenta! Sustenta!", comenta a agressora após torturar a vítima.
Internautas pedem que o caso seja investigado pela polícia, já que a suspeita não pode ficar impune após as agressões.
Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde das vítimas.
Vídeo:

*** Informações com: 180 Graus
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket