terça-feira, 22 de outubro de 2019

Após sofrer tentativa de homicídio, homem com deficiência é morto a tiros em rua da Região Metropolitana de Fortaleza


Um homem foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Central com Rua Maria A. Vera Fontenele, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam em um carro, atiraram contra a vítima, e fugiram em seguida. O homem, que tem uma deficiência em uma das pernas, morreu no local. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.
Segundo a polícia, um carro foi encontrado abandonado próximo ao local do crime. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que irá investigar se o veículo foi usado na ação. A motivação do homicídio também será investigada.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket