segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Adolescentes abrem túmulo e fazem sexo com cadáver de idosa

Um crime inusitado chocou os moradores que residem próximo do cemitério da cidade de Digos, Filipinas. O corpo de uma idosa de 84 anos havia sido enterrado no dia 29 de setembro desse ano e poucos dias depois, os familiares perceberam que o tumulo de Isabel Bastatas havia sido arrombado. 
De acordo com as informações do site “Sun”, os próprios familiares notaram que a idosa estava sem as roupas íntimas e com sinais de relação sexual.
Após encontrar o túmulo arrombado a polícia foi acionada e os agentes foram até o cemitério e constataram o crime. Após investigações, as autoridades encontraram dois adolescentes suspeitos, que confessaram o crime e acabaram presos.
Segundo a polícia, a principal hipótese é que os adolescentes tenham arrombado o túmulo em busca de pertences valiosos da vítima, como joias.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket