quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ver. Genêcyo Mororó denúncia cobranças abusivas nas contas de luz da Enel no município de Ipu. Assista ao vídeo


O vereador Genêcyo Mororó ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária desta terça-feira, 17 de setembro de 2019 fez um breve resumo das cobras feitas pelos seus eleitores durante essa semana. Veja abaixo:
(..) Cobrou da mesa diretora da augusta Casa Legislativa uma intimação contra a empresa de energia "Enel" que vem se explicar na tribuna, o porque do péssimo serviço aos seus consumidores; citando os valores absurdos e irregulares nas contas de luz em Ipu.
(..) Cobrou também a atuação de todos os vereadores que se mobilizem junto ao Fórum de Ipu e cobre do Ministério Público a melhoria dos serviços na rede bancária do município, citando como exemplo, o Banco do Brasil e o Bradesco pelo péssimo serviço prestados para os seus correntistas e clientes.
(..) Voltou a cobrar do Executivo que reveja a situação do transporte escolar do município de Ipu; ressaltou que a empresa está com ônibus irregular com sua documentação junto ao Detran.
Em aparte concedido ao vereador Nonato Filho, cobrou a recuperação urgente da estrada da localidade das Larges.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Ainda sobre seu pronunciamento, deu seu voto favorável aos dois Projetos de Lei votados no final da sessão ordinária. 
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket