segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Uma "árvore que chora". Assista ao vídeo.


Um pingo, dois pingos. Geralmente, é somente a partir do terceiro que quem passa debaixo da "árvore que chora" olha para cima para entender de onde vem a água.
Entre as folhas, nenhuma pista. Nem sinal de algum passarinho elegendo o sortudo da vez. Mesmo assim, não dá para seguir a caminhada sem se perguntar a razão pela qual o chão está molhado. Várias poças se juntam e chegam a formar um fio d'água.
O céu azul e o tempo quente podem sinalizar que não houve chuva por ali, esse fenômeno e muito recorrente. O que espanta neste caso é a quantidade de água que cai no local onde a copa da planta alcança deixando a terra bastante molhada.
O vídeo está circulando nas redes sociais, embora sem detalhes, a pessoa retrata que está na localidade de Martinho Campos, em Minas Gerais.

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket