segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sucata fica destruída após incêndio em Caucaia

Uma sucata ficou totalmente destruída, por causa de um incêndio na madrugada deste domingo (29), no bairro Picuí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
No momento do incêndio não tinha ninguém no local, a polícia não soube informar se o incêndio seria criminoso e teria alguma relação com os ataques ocorridos no Ceará desde o último dia 21.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi até o local para apagar as chamas, o proprietário da sucata não estava no local e não foi possível avaliar o prejuízo causado pela ação. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada para realizar buscas na área, mas ninguém foi preso.
*** Informações com: Cnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket