terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mulher encontra sutiã no carro do marido e ele tenta provar que são óculos de descanso de seu cavalo e acaba levando uma surra

Uma mulher de 60 anos, de Vila do Conde, encontrou um sutiã debaixo do banco do carro do marido. Ela chateada e desconfiada perguntou-lhe como aquilo tinha ido lá parar.
O marido respondeu logo que aquilo era uns óculos de descanso para o seu cavalo. Ele para provar isso, levou a esposa até ao cavalo e colocou o sutiã a fazer de óculos, como mostra a imagem. 
A mulher disse de seguida: “Ai é? seu filho da p*ta. Andas-me a enganar? Pensas que eu sou burra?”
O homem sabendo que não ia conseguir convencer a mulher, admitiu que andava a fazer sexo no carro, ao domingo, quando a esposa ia à missa.
Houve uma grande discussão entre o casal e ele acabou apanhando.
*** Informações com: Adaptado para Aconteceu Ipu com informações de O Javardo

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket