segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Jovens pegam rabeira em caminhão, são flagrados em situação de risco e recebem duro castigo e vira meme nas redes sociais

Uma situação de trânsito muito perigosa flagrada por um cinegrafista que circulava com seu automóvel em uma rodovia acabou viralizando nas redes sociais e virando meme. A imagem mostra dois garotos pegando a rabeira de um caminhão baú, que trafega em uma velocidade considerável, o que tornava mais perigosa ainda a viagem.
Não é possível identificar por qual rodovia o caminhão com os "passageiros clandestinos" viajava, mas alguns internautas disseram que se trata da BR-116, no trecho entre as cidades de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.
Um dos garotos está aparentemente calmo, enquanto outro nitidamente está com medo e a impressão que passa é que está chorando. Não se sabe se o motorista do caminhão era conivente com a situação ou se desconhecida a "carga extra" que estaria transportando.
Além de ser uma atitude bastante perigosa, que pode provocar graves acidentes, pegar rabeira de caminhão ou qualquer outro veículo é considerado crime de periclitação da vida, ou seja, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. Mesmo assim, a punição não chega a ser pesada, com o condenado apenas tendo que prestar serviços comunitários.
Virou meme nas redes sociais
A imagens dos garotos pegando a rabeira do caminhão, apesar de perigosa, caiu no gosto das redes sociais e não demorou muito para surgirem memes colocando os caroneiros nos mais diversos tipos de situações e cenários, como passando em cenas de filmes, pontos turísticos do Brasil e do mundo e até mesmo na lua. 
"O menino tá chorando até agora de alegria pela carona", comentou um internauta. "Passaram aqui em Aparecida rezaram uma ave Maria e foram embora", zombou outro.
Vídeo:

*** Informações com: Blastingnews 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket